segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bem vindo ao O Corpo Humano


Estou no 7 º período de medicina na UFMG e montei este blog porque gosto de estudar o corpo humano e quero ajudar outras pessoas a conhecer mais sobre essa criação perfeita e fascinante. Se você tiver dúvidas, sugestões (ou elogios). Eu farei o possível para trazer boas informações sobre o corpo humano.
Para navegar no blog basta abrí-lo e se deliciar com as matérias que trarei para todos.
O objetivo do blog é fornecer informações de fácil entendimento para jovens estudantes e o público leigo. Para isso, o O Corpo Humano está recheado de imagens, animações e textos claros e explicativos. O site também apresenta seção com artigos sobre saúde e seção com informações sobre doenças.
É estritamente proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na internet, sem autorização MESMO QUE CITADA A FONTE, de qualquer parte desse blog - (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98). Permitido o uso para trabalhos escolares, sem autorização prévia, desde que não sejam republicados na internet.
O Corpo Humano tem várias seções interessantes e úteis, como o Super Teste, onde você participa de um teste com questões fechadas (existem 3 níveis diferentes!) e ganha pontos, as perguntas intrigantes onde são apresentadas perguntas que com certeza todos já fizemos uma vez (tipo "Porque temos cabelos na cabeça?" ou "De que somos feitos?") e Assuntos Interessantes, onde estão informações sobre assuntos como drogas, cigarro, bebidas, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário